sábado, 14 de maio de 2016

Uma resenha do livro Supostamente Cruel por Bia Felix

Hoje tive uma grata surpresa. Uma amiga que conheci no Skoob (rede virtual de livros) há algum tempo, terminou a leitura do meu livro "Supostamente Cruel" e me enviou um e-mail agradecendo muito pela oportunidade de lê-lo. Ela mantém um blog bem legal onde faz resenhas livros cristãos - o Oasis Literário - e postou uma resenha ao meu livro, mostrando os pontos positivos e negativos com sinceridade ímpar.

Segundo o e-mail que ela, Bia Félix, me enviou, o livro fez grande diferença na vida dela. Isso me deixa muito feliz. Uma dos fatores que me movem a escrever é a possibilidade de trazer algo bom para quem lê. Supostamente Cruel, graças a Deus, já fez isso por algumas pessoas, entre as quais cito também o amigo Pedro Sebástian Henrique, a quem agradeço pelas suas palavras de elogio ao livro.

Fico realmente muito grato à Bia pela leitura e resenha. Incluo aqui também um agradecimento àqueles que não leram o livro, mas acompanham os textos que faço ali ou acolá, tanto sobre religião, quanto sobre política. É uma satisfação ouvir/ler coisas como: "Seus textos me ajudaram", "Descobri coisas que não sabia", "Ganhei interesse em determinadas áreas", "Tive meus olhos abertos". Esses elogios e agradecimentos sinceros fazem com que eu me sinta útil, trazem aquela maravilhosa sensação de missão cumprida.

Bom, para quem quiser dar uma olhada na resenha, ela se encontra no link abaixo. Aproveito e indico que sigam o blog dela e a página do blog no Facebook. Deus abençoe a todos!

http://oasisliterario.com.br/resenha-supostamente-cruel/#more-388

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,
Evite palavras torpes e linguajar não compatível com a filosofia do blog. Obrigado.