quinta-feira, 2 de junho de 2016

Eu te avisei

Hora do "eu te avisei" do conservador.

Eu te avisei lá no passado para não sexualizar crianças.

Eu te avisei lá no passado para não adiantar a vida sexual do adolescente.

Eu te avisei lá no passado para não estimular como cultura músicas que banalizam o sexo, incentivam a promiscuidade e objetificam as pessoas.

Eu te avisei lá no passado para não destruir os valores familiares.

Eu te avisei lá no passado para não menosprezar a virtude da virgindade antes do casamento.

Eu te avisei lá no passado para não desvalorizar essa instituição chamada matrimônio e essa outra instituição chamada família tradicional.

Eu te avisei lá no passado que crianças e adolescentes precisam de limites.

Eu te avisei lá no passado sobre a importância dos valores cívicos.

Eu te avisei lá no passado sobre a relevância dos valores judaico-cristãos.

Eu te avisei lá no passado sobre cultivar o amor a Deus, a reverência ao sagrado, a honra, o sacrifício, o autocontrole e o respeito à experiência.

Eu te avisei lá no passado para não ser leniente nas leis, para não criar impunidade e uma cultura de desrespeito às regras.

Eu te avisei lá no passado para punir o homem mal e exaltar o homem bom, para atacar os vícios e defender as virtudes.

Eu te avisei lá no passado sobre a maldade do mundo, sobre às inclinações pecaminosas do ser humano, sobre o perigo da utopia.

Eu te avisei lá no passado sobre conservar pilares.

Eu te avisei lá no passado sobre a diferença entre Deus e Diabo, anjos e demônios, lógica e tolice, sobriedade e insanidade, beleza e feiura, arte e lixo, liberdade e libertinagem, cultura e êxtase.

EU TE AVISEI!

Agora, você vem reclamar de "cultura do estupro".

3 comentários:

  1. Gostei muito do seu texto....
    Também denunciei esta subversão cultural em um post Funk e Cultura do Estupro: https://ramonmedeirosblog.wordpress.com/2016/06/01/cultura-do-estupro-e-funk/#more-2041

    ResponderExcluir
  2. Datias (namoros) ou himeneus (matrimônios) precoces ou tardios são extremamente prejudiciais. Virtudes cegas ou exageradas são vícios. Evangelizações cegas ou exageradas são proselitismos religiosos. Fés cegas ou exageradas são fanatismos. Amores e carinhos cegos ou exagerados são idolatrias e mimos. Gravidezes precoces ou tardias são extremamente prejudiciais causante as puberdades ou causante as menopausas. Santidades cegas ou exageradas são santimônias. Glicemias altas ou baixas são hiperglicemias ou hipoglicemias. Pieses altas ou baixas são hiperpieses ou hipopieses. Pulsações altas ou baixas são taquicardias ou bradicardias.

    ResponderExcluir
  3. Senhor DC, sobre os trabalhos escravos e/ou anteoctodecimais (antes dos 18 anos), eles são crimes, além de proibidos por lei, exordialmente os insalubres, os noturnos e os perigosos. Eles maleficiam os as escolaridades dos anteoctodécimos (Ensinos Infantis, Fundamentais e Médios) e exordialmente suas saúdes. Para evitarmos que nossos anteoctodécimos se percam pelas ruas, devemos pelejar pelas suas artes, pelas suas escolarizações, pelos seus esportes, pelos seus lazeres e assim sucessivamente. Para tudo na vida existe idade para exercer muitas coisas. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Obrigado!

    ResponderExcluir

Caro leitor,
Evite palavras torpes e linguajar não compatível com a filosofia do blog. Obrigado.